domingo, 25 de março de 2012

[Arcade] Video Comentado - Cadillacs and Dinosaurs


Por (Rick)

Ola pessoal eu trago hoje para vocês meu primeiro video comentado sobre um dos maiores classicos da década de 90, mais precisamente do ano de 1992 "Cadillacs and Dinosaurs", espero que vocês curtam cada minuto deste video, e vocês ja sabem,se gostou deste video favorite, e se gostou muito mesmo do meu canal se inscreva nele, é rapido, simples nao custa nada e você estará me incentivando a trazer mais videos para o canal.


Não deixem de comentar aqui embaixo,me diga se vocês gostaram deste formato de video, se querem outros iguais a este, e quais jogos vocês gostariam de ver aqui no Blog, a sua contribuição é sempre bem vinda.

Não deixe de me acompanhar no TWITTER e tambem no meu canal do YOUTUBE

Site da produtora Capcom: http://www.capcom.com/

Meu Twitter: twitter.com/rick_m_belmont

Meu Blog: blogculturagame.blogspot.com

Meu canal no youtube: youtube.com/Rickquel

Por hoje é só... Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário