quinta-feira, 15 de março de 2012

Gameplay do jogo Save My Telly para Android

Por (Rick)

Como promessa é divida eu trago pra vocês a gameplay do jogo Save my Telly versão para android desenvolvido pela produtora brasileira Behold studios, espero que vocês gostem deste video pois o jogo é muito bom galera, mais do que recomendado.


 Se voce gostou não se esqueça de favoritar este video,e se possivel deixe um recado logo abaixo falando sobre o que você achou do jogo, e se gostou. blz?

Não deixe de me acompanhar no twitter e tambem no meu canal no youtube.

Site da produtora Behold Studios: www.beholdstudios.com.br

Meu Twitter: twitter.com/rick_m_belmont                

Meu Blog: blogculturagame.blogspot.com

Meu canal no youtube: youtube.com/Rickquel

Por hoje é só... Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário