sábado, 26 de maio de 2012

CULTURA CAST ENTREVISTA #3 (PART 1) - COM OS CONVIDADOS RAPHAEL GAMES E NECROZE GAMER


Por (Rick)

Olá meus queridos amigos,neste sabado chegamos a mais uma edição do programa cultura cast entrevista,e hoje eu apresento para vocês mais 2 figuras fantasticas que é o Raphael games e o Necroze Gamer,espero que o audio esteja ok para vocês e que vocês curtam muito esta entrevista.


Se vocês gostaram deste programa deixe um comentario aqui no blog e se quiser falar comigo me siga tambem  no twitter,será um prazer conhece-lo. Agradeço desde ja pelo apoio e pelo incentivo sempre.

Links recomendados:

Canal do Raphael - www.youtube.com/raphaelgames2012 Twitter:@RaphaelGamer12

Canal do Necroze - www.youtube.com/necrozegamer twitter:@necrozegamer

CLIQUE AQUI PARA TWEETAR: http://clicktotweet.me/5n01a7Vq

Meu Blog: blogculturagame.blogspot.com.br

Meu twitter: @rick_m_belmont

Meu e-mail para FAQ: blogculturagame@yahoo.com.br

Meu Canal: youtube.com/Rickquel

Por hoje é só pessoal

Um grande abraço e até sabado que vem meus amigos com mais um cultura cast entrevista.

Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário