quarta-feira, 23 de maio de 2012

[PC] VVVVVV - UM JOGO MAGNIFICO INSPIRADO NOS CLASSICOS DOS ANOS 80


Por (Rick)

Fala ae galera do Blog cultura game,tudo certo com vocês? espero que sim...
Hoje eu trago para vocês mais um video comentado e desta vez o jogo escolhido foi VVVVVV lançado em 07/Set de 2010 e inspirado nos classicos jogos de plataforma 2d do comodore 64,você se lembra deste pc? rsss bem antigo diga-se de passagem...rss
Espero que vocês curtam este video e se quiser saber o motivo deste game se chamar VVVVVV assista o video por inteiro,pois eu explico tudo neste video...bora la ver o video.


Espero que neste momento você ja tenha visto o video e agora saiba os motivos dele se chamar VVVVVV,rss bem legal né?!! se você gostou deste video nao deixe de conferir os outros,visite o meu canal no youtube, lá tem estao contigos todos os meus videos,e se você gostar do conteudo nao deixe de se inscrever. E se quiser falar comigo e saber de todas as novidades antecipadamente não deixe de me seguir no twitter.


Links recomendados:

CLIQUE AQUI PARA TWEETAR: http://clicktotweet.me/bVj3I1X4

Site da Steam para você comprar o jogo: http://store.steampowered.com/

Meu Blog: blogculturagame.blogspot.com.br

Meu twitter: @rick_m_belmont

Meu e-mail para FAQ: blogculturagame@yahoo.com.br

Meu Canal: youtube.com/Rickquel


Por hoje é só pessoal

Um grande abraço a todos e até o meu próximo video comentado

Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário