sexta-feira, 27 de julho de 2012

DESAFIO CULTURAL COM A MARI DO CANAL SUNSETGAMESPT

Por (Rick)

Galera estou trazendo para vocês mais um "Desafio cultural" e hoje com a presença mais do que especial da minha amiga portuguesa Mari do canal SunsetGamesPT.

Ela deu um show neste desafio e tambem comentou muitas coisas interessantes a respeito dos jogos antigos,sem contar que ela fez uma intro muito linda para o video,estou muito feliz por ela primeiramente ter aceitado participar deste desafio,e tambem por ela ser esta pessoa maravilhosa e muito querida por todos nós.

Ai vocês me perguntam, " e ai ela passou no teste?"

cara vocês ainda tem duvida disto, com certeza absoluta ela passou neste desafio e com chave de ouro,parabenssss Mari. \o/

Espero que todos vocês curtam bastante e ajudem dando um Like e tambem adicione este video aos seus favoritos, e não se esqueçam tambem de conhecer o canal dela que é sensacional, e se inscrevam lá.


Leiam a descrição :

Pessoal este é um vídeo diferente como podem ver no titulo, foi me dado um desafio pelo Rick do Blog Cultura Game e esse desafio era fazer gameplay de um jogo antigo e mostrar aqui no canal. Acham que passei no desafio ?! Quero saber a opinião do pessoal aqui !

Canal do Blog Cultura Game : http://www.youtube.com/Rickquel

Nota : Peço desculpa porque acho que disse mal o nome do Rick no vídeo eu disse Ricky perdão.

Para mais informação :
Twitter : https://twitter.com/@SunSeTGamesPT
E-mail : sunsetgamespt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário