sábado, 15 de setembro de 2012

CULTURA DETONA - (PC) HARRY POTTER (PART 4) - SOU MUITO HERBOLOGISTA (PT-Br)

Por (Rick)

Falaeee meus culturinhas,estou de volta trazendo para vocês mais um cultura detona ao lado do nosso bom e velho amigo harry potter,e ufa até que enfim chegamos a tão aguardada aula de herbologia,espero que vocês curtam e se divirtam bastante com este video pois foi feito especialmente para vocês. S2 - Bora ver o video galera! ;)

 
 
Falaeee meus culturinhas,estou de volta trazendo para vocês mais um cultura detona ao lado do nosso bom e velho amigo harry potter,e ufa até que enfim chegamos a tão aguardada aula de herbologia,espero que vocês curtam e se divirtam bastante com este video pois foi feito especialmente para vocês. S2 - Bora ver o video galera! ;)
 
*(Espalhe a Palavra Floôrmuxa) CLICANDO AQUI PARA TWEETAR: http://clicktotweet.me/4pZ6bblR ____________________________________________________________
Video do Jorge da Borracharia*: http://youtu.be/KLh-rpEsRo8 Por (Chris Pereira)* ____________________________________________________________
Fale comigo:
 
 
 
 
Meu e-mail para contato: blogculturagame@yahoo.com.br
 
 
Por hoje é só pessoal
 
Até o proximo cultura detona
 
Valeuuuu


Um comentário: