terça-feira, 3 de abril de 2012

TENTATIVA MAU SUCEDIDA DE APRESENTAR MICKEY CASTLE OF ILUSION


Por (Rick)

Ola meus amigos do Blog Cultura Game,hoje eu trago para vocês este video um pouco diferente, trata-se de uma tentantiva de inovação do formato atual dos meus videos,porem eu particularmente nao gostei do resultado final, nao sou bom em narrar textos prontos,e gosto muito mais de improvisar nos meus videos. Mas de qualquer maneira é errando que se aprende,rss




Espero que tenham gostado deste video, mesmo nao tendo ficado bom,mas de qualquer forma eu estarei sempre inovando e trazendo o melhor conteudo de games classicos para vocês.

E ja sabem nao deixem de me seguir no Twitter, visitem meu canal no YouTube e se inscrevam nele.



Meu canal no Youtube: youtube.com/Rickquel

Se gostou deste video positive e comente, divulgue para seus amigos e adicione a sua lista de favoritos

Por hoje é só pessoal

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário