domingo, 1 de abril de 2012

[ARCADE] VIDEO COMENTADO - MIDNIGHT WANDERERS


Por (Rick)

Olá meus amigos do blog cultura game hoje eu trago para vocês um video comentando falando um pouco a respeito do jogo Midnight Wanderers,este classico pouco conhecido foi produzido pela Capcom e trazido aos arcades no inicio dos anos 90, espero que vocês curtam bastante e possam conhecer um pouco mais sobre esta obra prima dos arcades.



E lembrando se você gostou deste video dê um joinha (like) adicione na sua lista de favoritos, comentem com seus amigos e divulgue nas suas redes sociais,e se gostou do meu canal se inscreva,você estara ajudando e incentivando meu trabalho.
E ja sabe querendo falar comigo deixe seu recado aqui embaixo ou me siga no twitter.

Meu Twitter: twitter.com/rick_m_belmont

Meu Blog: blogculturagame.blogspot.com.br

Meu canal no youtube: youtube.com/Rickquel

Site da produtora Capcom: www.capcom.com

Por hoje é só pessoal

Muito obrigado a todos

Um grande abraços e até meu proximo video

Nenhum comentário:

Postar um comentário