quarta-feira, 16 de maio de 2012

(SNES) CHOPLIFTER 3 - O ANTES,O AGORA E O DEPOIS


Por (Rick)

Olá meus queridos amigos que acompanham sempre o blog cultura game, hoje eu trago para vocês mais um video e desta vez quero apresentar um jogo que vem fazendo sucesso desde a decada de 80,passando pelos anos 90 com muito brilho e chegando até os dias de hoje com muito estilo,estou falando de Choplifter,e como não seria possivel trazer 3 videos deste mesmo jogo eu resolvi embutir as 3 gerações que mais se descacou nestes anos todos dentro de um só video,rss bem LIKE A BOSS..hehehe



Espero que vocês tenham gostado deste video e fica ai o meu convite para que vocês conheçam tambem o meu canal no youtube, se inscrevam nele caso goste, e não deixe tambem de me acompanhar no twitter,venha falar comigo e faça parte deste movimento retro-game que cresce cada dia mais e mais. Let´s Go Friends...

Links recomendados:

CLIQUE AQUI PARA TWEETAR: http://clicktotweet.me/1D344c2h

Meu Blog: blogculturagame.blogspot.com.br

Meu Twitter: twitter.com/rick_m_belmont

Meu e-mail para FAQ: blogculturagame@yahoo.com.br

Meu Canal no Youtube: youtube.com/Rickquel

Por hoje é só pessoal

Um grande abraço a todos e até o meu próximo video aqui pelo blog cultura game.

Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário