sábado, 19 de maio de 2012

CULTURA CAST ENTREVISTA #2 - COM OS CONVIDADOS SOUZA GAMER E JHONY XTREME


Por (Rick)

Galera sejam bem vindos ao segundo programa cultura cast entrevista,desta vez eu conto com a presença mais do que especial de 2 gamers fora de serie, são eles Souza Gamer e Jhony Extreme.
Espero que vocês curtam muito esta entrevista que foi feito especialmente pra você.




Espero que você tenha gostado,agradeço demais pela sua visita aqui no blog,fica ai o convite para que você apareça mais vezes aqui, se puder eu peço que deixe seu comentario aqui no blog para que possamos ter um feedback de vocês,e principalmente saber se o programa esta agradando a todos vocês, e não deixem tambem de mandar suas perguntas e sugestoes para o nosso e-mail FaQ.
Visite nosso canal no youtube e venha falar comigo no twitter.

Links recomendados:

Canal do Souza - www.youtube.com/ColtGames93 Twitter: @SouzaGamer

Canal do Jhony - www.youtube.com/JhonyXtreme Twitter: @Jhony_Xtreme

CLIQUE AQUI PARA TWEETAR: http://clicktotweet.me/Up2Lzk41

Meu Blog: blogculturagame.blogspot.com.br

Meu twitter: @rick_m_belmont

Meu e-mail para FAQ: blogculturagame@yahoo.com.br

Meu Canal: youtube.com/Rickquel

Por hoje é só pessoal

Um grande abraço a todos e até o meu próximo programa aqui pelo blog cultura game.

Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário