terça-feira, 10 de abril de 2012

[ARCADE] SUNSET RIDERS - DESBRAVANDO O VELHO OESTE DO COMEÇO AO FIM


Por (Rick)

Olá meus amigos do Blog Cultura Game, depois de alguns dias de folga venho apresentar para vocês mais um video comentado da semana,e o titulo escolhido foi Sunset Riders versão para arcade.
Vocês terão a oportunidade de conhecer este maravilhoso jogo do começo até o fim desbravando junto comigo o velho oeste na terra do Bang Bang. Espero que vocês curtam... confiram..


Se você gostou deste video nao esqueça de favoritar,e se gostou dos meus videos nao deixem de se inscrever, você estará me ajudando muito,e querendo falar comigo deixe seu comentario aqui embaixo e tambem me siga no twitter,ok?! :)

Links recomendados:

Canal Games Rock X: www.youtube.com/gamesrockx

Site Ftw Games com a materia completa do jogo: ftwgames.wordpress.com/2009/10/28/retro-comparativo-sunset-riders-arcadesnesmega-drive-1991/

Meu Twitter: twitter.com/rick_m_belmont


Meu canal no Youtube: youtube.com/Rickquel

Por Hoje é só pessoal

Um grande abraço a todos vocês e até meu próximo video

Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário