sexta-feira, 6 de abril de 2012

[PC] PREPARE-SE PARA CONHECER VIRTUA COP 2


Por (Rick)

Fala galera do Blog Cultura Game,hoje eu trago para vocês um video comentado deste brilhante jogo de tiro e que fez muito sucesso nos anos 90,trata-se de Virtua cop2,este jogo marcou em 1995 toda uma geração de gamers que curtiam arcades,chegando nos anos posteriores para outras plataformas como PC,Sega Saturn,Dreamcast,Play2... enfim,espero que vocês curtam bastante, e possam voltar no tempo junto comigo neste video. Let´s Go Friends...


Espero que tenham gostado deste video, e ja sabem nao deixem de me seguir no Twitter, visitem meu canal no YouTube e se inscrevam nele.



Meu canal no Youtube: youtube.com/Rickquel

Se gostou deste video positive e comente, divulgue para seus amigos e adicione a sua lista de favoritos

Por Hoje é só pessoal

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário