quinta-feira, 5 de abril de 2012

CONHEÇA H.E.R.O.I. UM REMAKE DO CLASSICO H.E.R.O + AGRADECIMENTOS


Por (Rick)

Olá meus amigos do blog cultura game, hoje eu trago para vocês um video comentado um pouco diferente dos anteriores, diferente até pelo aspecto de nao estar editado, e tambem pelo fato de nao estar na lista dos videos relacionados para entrar esta semana no meu canal,veio de surpresa,rss
Primeiramente quero mostrar para vocês este remake do classico H.E.R.O que encontrei na internet e achei espetacular,e segundo e mais importante de tudo isto é agradecer a 2 pessoas muito especiais.
Espero que vocês curtam bastante este video




Espero que tenham gostado deste video, e ja sabem nao deixem de me seguir no Twitter, visitem meu canal no YouTube e se inscrevam nele.



Meu canal no Youtube: youtube.com/Rickquel

Canal da Paula: youtube.com/PaulaLandy1 

Blog da Paula: historiasnuncaesquecidas.blogspot.com.br/

Canal do Tiba & Hiro Games: youtube.com/tibahirogames

Canal do Tiba: youtube.com/Knaldosgames

Site dos desenvolvedores do jogo Heroi: http://heroi.route10.com.br/

Se gostou deste video positive e comente, divulgue para seus amigos e adicione a sua lista de favoritos

Por hoje é só pessoal

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário