terça-feira, 27 de março de 2012

BATE-PAPO DESCONTRAÍDO COM MEUS AMIGOS + EXTRA CONTENT


Por (Rick)

Olá meus amigos do blog e tambem do meu canal no youtube, no video de hoje eu trago para vocês um bate papo bem descontraido e muito divertido com meus amigos de infancia Andre e Tatao,nossa fazia muito tempo que a gente nao se reunia para jogar video game,e quer saber foi incrivel, foi muito bom relembrar nossa infancia ao lado de pessoas tao especiais para mim, e de quebra eu apresento no extra content meu filho Luigi e seu amigo Lucas.



E você ja sabe querendo falar comigo me siga no twitter, e se gostou deste video favorite e tambem comente aqui no blog, divulgue nas tuas redes sociais e se gostou muito do meu canal nao perca tempo, se inscreva agora mesmo,é de graça e voce estara me ajudando muito.



Meu canal no Youtube: youtube.com/Rickquel

Por hoje é só meus amigos

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário