sexta-feira, 16 de março de 2012

Falando um pouco sobre os varios formatos de cartuchos

Por (Rick)

No video de Hoje eu comento um pouco sobre os varios formatos de cartuchos e explico um pouco sobre a evolução deles com o passar dos anos, espero que vocês curtam.


Obrigado a todos que se inscreveram no meu canal do youtube, muito obrigado mesmo, e nao deixem de comentar aqui embaixo, e lembrando sempre, se gostou do video positive e divulgue para os teus amigos
E se você ainda nao é inscrito no meu canal, aproveita e ja se inscreve, voce estará me ajudando muito com sua presença.

Me siga tambem no Twitter e acesse o canal do youtube

Meu Twitter: twitter.com/rick_m_belmont

Meu blog: blogculturagame.blogspot.com

Meu canal Canal: youtube.com/Rickquel

Por hoje é só...

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário